Edifício Strauss: 3 diferenciais que você encontra neste empreendimento

Morar em uma das áreas mais privilegiadas de Maceió, com tudo que um excelente empreendimento residencial pode oferecer, é o sonho de muitos, certo? Pois é isso que o Edifício Strauss apresenta: a possibilidade de tornar esse sonho real. 

Quer saber mais sobre ele? Então vem com a gente! Aqui te contaremos sobre três diferenciais que você pode encontrar no Edifício Strauss. Quem sabe ele não é o lugar perfeito para a sua nova moradia?

1. O Edifício Strauss está em uma excelente localização

Quem está em busca de um imóvel, seja para morar ou investir, sabe que a localização é uma das características mais importantes a serem consideradas na hora da escolha. 

Afinal, a localização pode interferir em diversos fatores de um imóvel, como comodidade, segurança e até mesmo na sua valorização ao longo dos anos. Sendo assim, é importante ficar atento à localização do imóvel antes de fechar qualquer negócio.

Mas, para quem decidir pelo Strauss, não há o que pensar nesse aspecto. Localizado a apenas três quadras da praia de Jatiúca, ele se encontra em um dos pontos mais privilegiados de Maceió. Perto de praias, supermercados, clínicas, escolas, restaurantes e tudo o mais que você poderia precisar ou desejar. Em suma, perto de pontos de serviços essenciais.

Dessa forma, você não precisará encarar horas de trânsito ou gastos excessivos com transporte para ter acesso a serviços básicos. Além disso, estando em um local assim, a tendência é que seu imóvel se valorize mais e mais com o tempo. Como se não bastasse, o valor de condomínio do Edifício Strauss é um dos menores do mercado!

2. O Edifício Strauss tem uma ótima estrutura

Outro diferencial do edifício Strauss é a sua estrutura. Mesmo possuindo um dos menores valores de condomínios do mercado, como já citamos, ele consegue oferecer tudo o que um ótimo empreendimento costuma apresentar. 

Por exemplo, no Edifício Strauss você encontrará piscina, deck, chuveirão, academia, salão de festas com copa e bicicletário. Uma estrutura completa para suas atividades físicas e convivência. 

Ademais, como é costume em todos os empreendimentos da EM, o acabamento, tanto nas áreas comuns e fachadas do empreendimento como nas unidades privativas, é de excelente qualidade. Tudo pensado para te oferecer o melhor. 

3. Foi construído por uma empresa de confiança

Comprar um imóvel é realizar um investimento, e não dá para investir sem sentir segurança no que está investindo. Logo, ao investir em um imóvel, faz toda a diferença saber que trata-se de um empreendimento seguro, realizado por uma construtora confiável.

Pois bem, a EM Empreendimentos Imobiliários, construtora do Strauss, possui um trajetória de sucesso, que se iniciou na indústria da construção civil de Alagoas há mais de 30 anos com a empresa Consenco. Sendo assim, hoje eles têm mais de 1.300 unidades entregues e 148.000m² construídos.

Ou seja, é uma empresa experiente no mercado, com um histórico que proporciona total segurança para você investir. Então, para quê perder tempo? Veja se o Strauss não é exatamente o que você estava esperando! 

Quer saber mais sobre o Edifício Strauss? Então entre em contato conosco preenchendo os seus dados aqui. Já para receber nossos conteúdos em primeira mão, basta completar o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *