Jardim Giverny: 4 diferenciais do alto padrão da EM Empreendimentos

Está em um busca de um imóvel para investir e transformar na nova moradia da sua família? Então você precisa conhecer o Jardim Giverny, um edifício da EM Empreendimentos que reúne tudo o que você e a sua família precisa. Quer saber o que ele tem para oferecer? Continue com a gente e confira os quatro diferencias desse alto padrão. 

Fachada do Edifício Jardim Giverny

Foto por Rogério Maranhão

Quatro diferenciais do Jardim Giverny:

Jardim Giverny - fachada do prédio

Foto por Rogério Maranhão

1. O Jardim Giverny possui uma excelente localização 

Quando se trata de imóveis, todo mundo sabe da importância que a localização tem. Afinal, a localização de um imóvel é um fator que influencia não só no no dia a dia dos seus moradores como também na valorização do imóvel em si. 

Dessa forma, ao considerar investir em um imóvel é essencial analisar a sua localização. Saber se ele se encontra em uma área segura, se a região possui uma boa infraestrutura e se ele tem bons estabelecimentos por perto, entre outras coisas.

Mas no caso do Jardim Giverny, não há muito o que ser avaliado nesse aspecto. Isso porque ele está localizado em uma das áreas mais privilegiadas da capital alagoana: o Stella Maris, no bairro da Jatiúca. 

Em suas proximidades é possível encontrar escolas, faculdades, shoppings, supermercados, restaurantes, academias, clínicas, farmácias… Ou seja, tudo o que você pode precisar estará pertinho de você, proporcionando bastante comodidade. Como se não bastasse, ele também fica próximo ao Corredor Vera Arruda, um ótimo espaço ao ar livre para você desfrutar com a sua família.

Jardim Giverny - sala de estar

Foto por Rogério Maranhão

2. É amplo, moderno e feito com excelência

Com apartamentos entre 126m² e 132m², o Jardim Giverny oferece todo o conforto que a sua família merece. São unidades com três suítes, capazes de oferecer mais privacidade e conforto para seus moradores. 

Porém, as vantagens não acabam aí. Os apartamentos também são contemplados com gás natural e medição de água individual. Tudo pensado para oferecer o melhor para você. Além disso, o alto padrão dos acabamentos, tanto nas unidades quanto nas áreas compartilhadas, é um ponto a ser destacado. Tudo idealizado e realizado com excelência.

Jardim Giverny - áreas comuns

Foto por Rogério Maranhão

3.  As áreas comuns também são valorizadas 

A excelência do Jardim Giverny não se restringe aos apartamentos. Suas áreas comuns também merecem destaque. O edifício possui gerador de energia full, central de interfonia e detector de presença para oferecer mais segurança para os seu moradores.

Além disso, ele também tem uma boa área de lazer, com salão de festas, piscina e playground. Espaços feitos com o já conhecido excelente padrão de qualidade da EM Empreendimentos. 

Jardim Giverny - área para festas

Foto por Rogério Maranhão

4. Tem a qualidade da EM Empreendimentos

A EM Empreendimentos Imobiliários possui uma trajetória de sucesso no ramo da construção civil em Alagoas, iniciada com a empresa Consenco há mais de 30 anos. 

Hoje já são mais de 1.300 unidades entregues, tudo com um alto padrão de qualidade. E não há nada que deva trazer mais segurança para você do que isto: a certeza de estar fechando negócio com uma empresa séria e experiente no mercado imobiliário. 

Então, o que você está esperando para vir morar no Jardim Giverny? Entre em contato conosco e agende a sua visita! A moradia dos seus sonhos está aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *