4 opções de lazer incríveis e próximas ao Aquarius Modern Life

Você já conhece o Aquarius Modern Life? Lançamento da EM Empreendimentos, esse edifício oferece tudo o que se pode querer de uma moradia. Localização privilegiada, qualidade de acabamento e uma estrutura com áreas compartilhadas prontas para trazer mais comodidade para você. 

Mas se quiser saber mais sobre o empreendimento, é só clicar aqui! Pois neste texto nós vamos focar nas opções de lazer que você poderá encontrar nas proximidades do Aquarius. Afinal, sabemos que esse também é um aspecto a ser considerado na escolha de um lugar para morar. Então, não perca tempo e confira já quais são essas opções! 

Aquarius Modern Life entorno

Foto por Uriel Neves

Qual é a localização do Aquarius Modern Life?

O Aquarius Modern Life está localizado na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Ponta Verde. Uma das localizações mais privilegiadas de Maceió. Um excelente local para morar e investir. 

Quais são as opções de lazer próximas ao Aquarius Modern Life? 

1. Praia

Uma das melhores opções de lazer para desfrutar em Maceió, a Praia da Ponta Verde fica apenas algumas quadras de distância do Aquarius Modern Life. Inclusive, quem gosta de fazer atividades físicas pode aproveitar para ir caminhando até a praia e continuar o exercício na orla. 

Para quem tem filhos pequenos, a Praia da Ponta Verde também pode ser uma excelente opção de lazer. Isso porque em sua orla é possível encontrar um ótimo parque infantil sustentável, com escorrega, gangorras e outros brinquedos para as crianças aproveitarem.

Além disso, claro, você pode ir à praia apenas para curtir um ótimo banho de sol, ou aproveitar as delícias da culinária alagoana que são vendidas por lá. Só não resta dúvida alguma de que essa é realmente uma das ótimas opções de lazer que existem próximas ao Aquarius. 

2. Praças

Ainda para quem está em busca de opções de lazer ao ar livre, saiba que nas proximidades do Aquarius Modern Life existem algumas pracinhas excelentes para visitar com a família. Duas das opções mais próximas são a Praça da Amizade, localizada na Rua Carlos Tenório, e a Praça das Aroeiras, localizada entre a Rua Professor Vital Barbosa e a Avenida Doutor José Sampaio Luz. 

3. Bares e restaurantes

Para quem gosta de visitar bares e restaurantes, também não faltam opções. Seja nas principais ruas do bairro ou em suas paralelas, há sempre novos lugares para descobrir. Então, nossa recomendação é para que os futuros moradores percorram a região e descubram os muitos atrativos que se encontram por lá.  

4. Shopping

Por fim, se você gosta de aproveitar seu momento de descanso para ir às compras ou ao cinema, você deve saber que o Aquarius Modern Life fica apenas alguns minutos de distância de um dos principais shoppings centers de Maceió. Embora ele esteja localizado em outro bairro, são menos de 10 minutos de carro até o local. Uma maravilha, não? 

Então, o que você está esperando para saber mais sobre esse empreendimento? Entre em contato conosco! Além disso, você pode preencher o formulário abaixo para receber nossas novidades em primeira mão. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *