Conheça o Aquarius Modern Life, da EM Empreendimentos

Se você está em busca de um imóvel para comprar, este pode ser o seu momento! Lançamento da EM Empreendimentos Imobiliários, o Aquarius Modern Life chegou para surpreender. Com uma excelente estrutura e uma ótima localização, ele tem tudo para se tornar sua moradia dos sonhos. 

Quer saber mais sobre a novidade? Então, fique com a gente! Abaixo contaremos alguns motivos que fazem do Aquarius Modern Life um empreendimento no qual vale a pena investir. Confira!

fachado do Aquarius Modern Life

1. O Aquarius Modern Life tem tudo o que você precisa 

Um dos destaques do Aquarius Modern Life são suas áreas compartilhadas. Muito bem equipadas, elas contam com piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, espaço fitness e coworking.  

Ou seja, no Aquarius Modern Life você encontrará comodidade e praticidade. Uma estrutura completa para que você possa ter acesso a tudo o que necessita sem praticamente precisar sair de casa. 

Dessa forma, você poderá desfrutar de espaços de lazer com mais segurança e conforto. Além de usufruir de alguns serviços, como academia e coworking, sem ser necessário pagar mais por isso.  

1. Ótima localização 

Localizado na Ponta Verde, um dos bairros mais desejados para se viver na capital alagoana, o Aquarius fica perto de tudo: escolas, faculdades, restaurantes, clínicas, farmácias, supermercados, shopping center e, claro, das praias!

Logo, ao optar pelo Aquarius você terá a certeza de investir em um empreendimento localizado em uma área valorizada e perto de pontos de serviços essenciais. Dois fatores de extrema importância para quem pretende comprar um imóvel.

Ou seja, o Aquarius Modern Life se mostra um empreendimento vantajoso tanto para investir quanto para morar. Afinal, imagine viver em um lugar que te permite economizar horas no trânsito, além de gastos com transporte, por causa de sua ótima localização. Excelente, não?

2. O apartamento ideal para você

A diversidade de plantas é mais uma vantagem deste empreendimento, que tem apartamentos com um, dois ou três quartos. Assim, você tem a oportunidade de analisar, entre essas opções, qual se adequa melhor a você e à sua família. 

Além disso, todos os apartamentos têm cozinha integrada à sala de estar/jantar, proporcionando maior entrada de luz natural nessas áreas, além de conferir mais modernidade ao espaço.

3. Tudo o que você precisa

Um dos destaques do Aquarius Modern Life são suas áreas compartilhadas. Muito bem equipadas, elas contam com: 

  • piscina adulto e infantil com deck molhado;
  • salão de festas;
  • sala de jogos;
  • espaço fitness;
  • coworking.  

 

Ou seja, no Aquarius Modern Life você encontrará comodidade e praticidade. Uma estrutura completa para que você possa ter acesso a tudo o que necessita sem praticamente sair de casa. 

Dessa forma, poderá desfrutar de espaços de lazer com mais segurança e conforto. Além de usufruir de alguns serviços, como academia e coworking, sem precisar pagar mais por isso.

4. Selo de qualidade EM Empreendimentos Imobiliários

Com mais de 1.300 unidades entregues e 148.000m² construídos, a EM Empreendimentos Imobiliários já mostrou a consistência do seu trabalho. E quem conhece seus imóveis sabe que a EM é sinônimo de confiança e certeza de um ótimo investimento. 

Seja nas unidades privativas ou nas áreas comuns dos empreendimentos, a construtora oferece garantia de qualidade. Para saber mais, é só clicar aqui! Já para ter mais informações sobre o Aquarius, entre em contato conosco preenchendo os seus dados

Quer continuar lendo textos sobre o mercado imobiliário? Nosso blog tem diversas dicas relacionadas a compra de imóveis, decoração e outros assuntos ligados à moradia. Continue acompanhando! Para receber nossos conteúdos em primeira mão, basta preencher o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *